Depois de muitos anos de convivência, meus pais resolveram casar-se no civil... Meu irmão mias velho e minha cunhada foram testemunhas do enlace.



Casamento de Brasil e Márcia, depois de longos anos de convivência
Postado por
João Francisco da Costa
sábado, 1 de maio de 2010

0 comentários:
Postar um comentário