Casamento de Brasil e Márcia, depois de longos anos de convivência

Depois de muitos anos de convivência, meus pais resolveram casar-se no civil... Meu irmão mias velho e minha cunhada foram testemunhas do enlace.







0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog

Quem sou eu

Minha foto
Habilitado em Estudos Sociais - Geografia, pela UNILASALLE - Canoas (RS). Professor da Rede Pública Estadual de Ensino do Rio Grande do Sul e Municipal com a Educação de Jovens. Pesquisador de questões sobre africanidades no Brasil e no Mundo, sobretudo, da questão das religiões de matriz africana.

Seguidores