Meu pai e meu tio Itamar

Pai e Itamar ainda bebês.....

Na outra imagem, Pai, Tio Itamar, Mathias e Paulo (primos), na adolescência,, eue acho.


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog

Quem sou eu

Minha foto
Habilitado em Estudos Sociais - Geografia, pela UNILASALLE - Canoas (RS). Professor da Rede Pública Estadual de Ensino do Rio Grande do Sul e Municipal com a Educação de Jovens. Pesquisador de questões sobre africanidades no Brasil e no Mundo, sobretudo, da questão das religiões de matriz africana.

Seguidores